sábado, 16 de setembro de 2017

CORRER COM VIEIRA, IMEDIATAMENTE!
Resultado de imagem para luis filipe vieira

Não adianta esperar mais nem procurar outros culpados. O responsável é Vieira e não há salvação para o Benfica com Viera na presidência. Depois, fazer a limpeza de todos os seus lacaios. E são muitos. É urgente!

1 comentário:

Anónimo disse...

A prova de que a famosa "estrutura" do Benfica deixa muito a desejar está à vista nos jogos realizados esta época. Como pode um clube que não esteja falido vender de uma assentada Ederson, Nelson Semedo, Lindlöf e Mitroglou, sabendo, como sabe, que há jogadores nucleares no Benfica frequentemente lesionados - Júlio César, Fejsa, Salvio, Grimaldo e Jardel, para referir apenas os casos mais gritantes - sem cuidar atempadamente da sua substituição?
A questão do guarda-redes é fulcral numa equipa da dimensão do Benfica. Pois pelo que se viu o Benfica só acordou para esta questão depois de Ederson ter rumado a Manchester. Mas não se sabia, pelo menos desde meados da época passada, que o Ederson ia sair? O mesmo se diga de Nelson Semedo e de Lindlöf( a colmatação da lacuna aberta pela saída deste é imperdoável. E quem foi a cabeça pensante que achou que poderia dispensar Mitroglou? Sem Mitroglou o Benfica não teria ganho os dois últimos campeonatos. Em conclusão, uma gestão de amadores, apesar dos milhões que se gastam. Quem fica com eles? Quem responde por estes danos?