quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOVA VITÓRIA DO BENFICA




O PORTO EM DIFICULDADES

O Benfica ganhou sem dificuldade ao Olhanense por 5-0, passando, assim; à eliminatória seguinte da Taça de Portugal, contra o Rio Ave, em Vila do Conde.
Cada vez mais a equipa tanto pelo nível das suas exibições, como pelos resultados se vai aproximando mais da da época passada, conquistando a confiança dos adeptos.
Saviola está outra vez a ser determinante e Cardozo confirmou o seu regresso aos golos. Salvio torna-se uma certeza a cada dia que passa bem como Gaitan.
Acabou por não ser um jogo muito exigente, mas o mérito vai todo para o Benfica, que o tornou fácil.
Compreende-se melhor o “discurso” do presidente do Porto, face às exibições do Benfica. Está com medo!
No seu estilo de pessoa que não respeita o adversário, seja ele forte ou fraco, que só sabe conviver num clima de violência latente, além de tudo o mais que dele se sabe – e que é audivelmente público! -, percebe-se que ele vai recorrer a todos os meios para impedir que o Benfica se aproxime…
Este ano ele não “vai dormir”. O ano passado, confessou, andou a "dormir", mas este ano não fará o mesmo. A gente já sabia que ele e o Reinaldo Teles trabalhavam de noite, mas supúnhamos que dormiam de dia. Afinal, vão deixar de dormir, o que significa que a coisa já não está como estava.
E não está. Como ainda hoje se viu contra o Pinhalnovense.

Sem comentários: