terça-feira, 28 de setembro de 2010

O BRAGA JÁ ENCAIXOU NOVE!




E AGORA DE QUEM SE QUEIXA DOMINGOS PACIÊNCIA?

Levar nove a zero em dois jogos da Liga dos Campeões não é título que se recomende para qualquer treinador. De facto, o descalabro não poderia ser maior e o treinador do Braga, à semelhança do que já tinha acontecido o ano passado, demonstra que é um treinador doméstico sem capacidade para enfrentar os grandes embates europeus. Outras equipas portuguesas têm demonstrado dificuldades nas provas europeias, mas ser goleado por nove a zero em dois jogos parece ser um record que somente o Sporting conseguiu bater nos jogos com o Bayern de Munique.
O treinador do Braga, também contrariamente ao que acontece cá dentro, não tem de que se queixar, a não ser de ele próprio. Não pode acolher-se à protecção da casa-mãe (dele e do presidente do Braga, não do Braga) e pedir ajuda no combate contra os “sarracenos”, não pode inventar, como se fossem doutrem, os “túneis” que ele próprio criou, tem de ficar com os nove que já leva …e digeri-los.
É lamentável pelo Braga e pelos bracarenses que tal coisa lhes esteja a acontecer, mas pode ser que semelhantes desaires sirvam de profilaxia ao seu treinador. Já pouco falta para todos ficarmos a saber se aprendeu alguma coisa com estes dois resultados…

Sem comentários: