quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A RTP É MUITO "PLURALISTA"



VIVA A DEMOCRACIA ...

Na RTP 1, na segunda-feira, a Sra Campos Ferreira faz um programa sobre a Casa Pia para levar lá o Carlos Cruz, na quinta seguinte a Sra Judite de Sousa, outra conhecida “democrata”,leva lá o mesmo Carlos Cruz para continuar a sua campanha de absolvição mediática, depois de numa das últimas semanas ter levado o Duarte Lima…Tudo gente recomendável. Na RTP N o Secretário de Estado do Desporto é diariamente injuriado pelos comentadores pró-Queiroz, sem que o espectador tenha sequer direito a ouvir um critico do ex-seleccionador. Atitude que já vem desde o Campeonato do Mundo
O que temos é o Sr. António Simões a destilar o seu "ódio de estimação" a quem lhe retirou de lá o Queiroz. Viva a democracia do Sr. António Simões, conhecido defensor do salazarismo, critico da democracia e mui chegado à direita.
De facto, o que se passa na RTP é uma vergonha. O Simões ficou sem o taxo, o Carvalhal está com medo de perder o taxo que lhe arranjaram como comentador e o Sr. Lobo está apaixonado pelo projecto do “Queiroz” – o tal projecto que ele trocou por umas férias em Moçambique, quando foi solicitada a sua presença junto da equipa que estava a disputar uma prova dos sub-qualquer coisa!
E ainda falavam da Moura Guedes. Ao pé destes senhores, ela é uma “menina de coro de igreja”.

Sem comentários: