Não adianta esperar mais nem procurar outros culpados. O responsável é Vieira e não há salvação para o Benfica com Viera na presidência. Depois, fazer a limpeza de todos os seus lacaios. E são muitos. É urgente!
1 comentário:
Anónimo
disse...
A prova de que a famosa "estrutura" do Benfica deixa muito a desejar está à vista nos jogos realizados esta época. Como pode um clube que não esteja falido vender de uma assentada Ederson, Nelson Semedo, Lindlöf e Mitroglou, sabendo, como sabe, que há jogadores nucleares no Benfica frequentemente lesionados - Júlio César, Fejsa, Salvio, Grimaldo e Jardel, para referir apenas os casos mais gritantes - sem cuidar atempadamente da sua substituição? A questão do guarda-redes é fulcral numa equipa da dimensão do Benfica. Pois pelo que se viu o Benfica só acordou para esta questão depois de Ederson ter rumado a Manchester. Mas não se sabia, pelo menos desde meados da época passada, que o Ederson ia sair? O mesmo se diga de Nelson Semedo e de Lindlöf( a colmatação da lacuna aberta pela saída deste é imperdoável. E quem foi a cabeça pensante que achou que poderia dispensar Mitroglou? Sem Mitroglou o Benfica não teria ganho os dois últimos campeonatos. Em conclusão, uma gestão de amadores, apesar dos milhões que se gastam. Quem fica com eles? Quem responde por estes danos?
1 comentário:
A prova de que a famosa "estrutura" do Benfica deixa muito a desejar está à vista nos jogos realizados esta época. Como pode um clube que não esteja falido vender de uma assentada Ederson, Nelson Semedo, Lindlöf e Mitroglou, sabendo, como sabe, que há jogadores nucleares no Benfica frequentemente lesionados - Júlio César, Fejsa, Salvio, Grimaldo e Jardel, para referir apenas os casos mais gritantes - sem cuidar atempadamente da sua substituição?
A questão do guarda-redes é fulcral numa equipa da dimensão do Benfica. Pois pelo que se viu o Benfica só acordou para esta questão depois de Ederson ter rumado a Manchester. Mas não se sabia, pelo menos desde meados da época passada, que o Ederson ia sair? O mesmo se diga de Nelson Semedo e de Lindlöf( a colmatação da lacuna aberta pela saída deste é imperdoável. E quem foi a cabeça pensante que achou que poderia dispensar Mitroglou? Sem Mitroglou o Benfica não teria ganho os dois últimos campeonatos. Em conclusão, uma gestão de amadores, apesar dos milhões que se gastam. Quem fica com eles? Quem responde por estes danos?
Enviar um comentário