segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O JORNALISTA DO JN NO RIO DE JANEIRO

O BENFICA DEVERIA PROCESSÁ-LO


Um tal Miguel Gaspar que se intitulou jornalista do Jornal de Notícias, do Porto, interveio na conferência de imprensa que Jorge Jesus estava a dar no final do jogo contra o CSA, para, completamente a despropósito, se afirmar sportinguista, tendo na qualidade de jornalista lamentado muito a perda do campeonato, no primeiro ano em que Jesus treinou o Sporting, lembrando a época extraordinária então realizada da qual  só não saíram vitoriosos porque o campeonato lhes foi escandalosamente roubado, pelos padres, que o deram a outra equipa. E insistiu, perante a estupefação dos presentes, tendo depois formulado uma qualquer pergunta sem qualquer interesse.
Jesus não comentou o comentário do jornalista, mas daí não resulta que a calúnia não tivesse sido publicamente proferida. E o nome do Benfica enxovalhado perante todos aqueles que em Portugal o ouviram  e no Brasil por quem se tenha dado ao trabalho de se informar sobre o campeão nessa época.
Embora o comentário reflita a mentalidade pequena e mesquinha do adepto que não ganha nada com interesse há muitos anos e que muito provavelmente nada ganhará no futuro, seria profilático que o Benfica o processasse civilmente e lhe exigisse uma indemnização que o mandasse durante anos para a insolvência  Servir-lhe-ia de lição.
Essa pergunta pode ser encontrada neste video por volta do minuto 23.
  

Sem comentários: