quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O SPORTING EM SETÚBAL

UM ÁRBITRO PARA MASCARAR A CRISE

Vários meses depois, o Sporting voltou a vencer. A vitória ficou, porém, manchada por vários erros do árbitro. Apesar de muito se queixar, o Sporting tem sido esta época das equipas mais beneficiadas pelos erros de arbitragem.
O segundo golo dos “leões”, completamente oferecido pelo árbitro, foi importante para o Sporting, que assim iguala em doze jogos o número de golos marcados por um único jogador do Benfica, mas não foi ainda suficiente para impedir que o Sporting esteja mais perto do último lugar do que do primeiro.
O Setúbal diz que vai protestar o jogo. Outros, mais prudentes, dizem que tem intenção de o fazer. É duvidoso que o faça. O Setúbal com esta direcção não protesta jogos contra o Porto nem contra o Sporting.
Quanto ao resto, nada de novo. O Sporting continua a jogar mal. Ganha quando o Liedson marca, perde ou empata quando o Liedson fica em branco. Tem sido assim nos últimos anos, só que este ano nota-se mais, porque o Liedson não marca.
Pode ser que no mercado do início do ano o Sporting consiga contratar alguém que colmate aquelas terríveis deficiências defensivas. No entanto, pelo que se viu nos últimos tempos, o Sporting, além das limitações financeiras, também tem limitações de competência que fazem com que já há muitos anos não chegue a Alvalade nenhum jogador de jeito.

Sem comentários: