quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MOURINHO ACABARÁ A ÉPOCA NO INTER?



A SITUAÇÃO DE MOURINHO EM ITÁLIA

São cada vez mais as vozes que, em Itália, admitem como provável que Mourinho não acabe a época no Inter. A atitude de permanente confronto com a imprensa e a forma pouco polida com que se manifesta, tanto em relação a colegas de profissão, como em relação a adversários, têm criado à sua volta um ambiente que manifestamente desagrada à direcção do Inter.
Se Mourinho não se tivesse apurado para a fase seguinte da Liga dos Campeões provavelmente já teria sido demitido. Assim, tudo vai depender da marcha do campeonato italiano e dos primeiros jogos da Liga dos Campeões.
A imprensa italiana faz hoje largo eco da lista dos 10 maiores insultos de Mourinho publicada pelo jornal inglês “Daily Mirror”.
Quem observa de longe a carreira de Mourinho, obviamente com alguns êxitos, alguns dos quais com muita sorte, não pode deixar de comparar Mourinho àqueles jogadores latino-americanos vindos das favelas ou dos bairros da lata a quem a fama sobe muito rapidamente à cabeça.
A propósito de uma pequena guerra de palavras, perfeitamente normal em futebol, antes de um jogo Manchester/Chelsea, Mourinho disse que Cristiano Ronaldo vinha de uma família desestruturada e com problemas, pelo que havia de ter com ele alguma condescendência. Mas com o andar dos tempos vê-se que quem tem mesmo muita falta de patine é Mourinho…

Sem comentários: