terça-feira, 20 de abril de 2010

PAULO SÉRGIO CAMPEÃO!




O NOVO TREINADOR DO SPORTING

Depois de muitas hesitações e outros tantos boatos, o Sporting contratou o actual treinador do Vitória de Guimarães por duas épocas e opção por mais uma.
Aos seis meses de Carvalhal seguem-se os vinte e quatro de Paulo Sérgio, com extensão até trinta e seis.
O treinador contratado retribuiu a confiança adiantando desde logo que o objectivo é ser campeão. O que não deixa de ser um objectivo muito enternecedor para quem ainda nem sequer sabe com que jogadores vai contar e, ao que se diz, para quem vai ter uma interferência mínima na formação do plantel.
É “génio” de Costinha a funcionar. E do novo empresário. E já agora também de Bettencourt que não se tem cansado de dar provas da sua enorme competência.
Entretanto, Carvalhal é tratado como uma mulher-a-dias sem contrato. O novo treinador fala em nome do Sporting tendo o clube ainda um treinador no activo e, pior do que isso, dá entrevistas em nome do Sporting quando ainda se encontra ao serviço de um clube que, pelo menos, teoricamente ainda disputa o quarto lugar com o Sporting. Singularidades do futebol português.
Ainda o presente campeonato não terminou (nem sequer há ainda campeão), mas já se pode anunciar que para o ano haverá quatro campeões garantidos!

Sem comentários: