sexta-feira, 23 de abril de 2010

VITÓRIA DO BAYERN E DO ATLÉTICO DE MADRID



BAYERN MAIS PERTO DA FINAL
Um pouco sem surpresa o Bayern de Munique venceu ontem o Lyon por 1-0 com mais um golo de Robben, o mais valioso jogador dos bávaros nos confrontos europeus.
O Bayern correu o risco de ver repetida ao contrário a situação de Old Trafford. Ribéry foi expulso – e bem expulso – por volta da meia hora e as coisas poderiam complicar-se. Faltava muito tempo para o fim do jogo. Mas do lado do Lyon houve quem ajudasse. Em pouco menos que cinco minutos Toulalan levou dois cartões amarelos e foi expulso. Com dez contra dez o Lyon nunca mais se encontrou. Só mesmo no fim do jogo voltou a aparecer junto da baliza de Butt. Os resumos passados nas televisões são enganadores. O Bayern dominou praticamente durante todo o jogo e no período em que esteve em inferioridade numérica equilibrou a partida.
Robben que fez uma excelente partida ficou a saber, se tinha dúvidas, quem ordena as substituições.
Na meia-final da Taça Europa o Atlético de Madrid venceu o Liverpool por 1-0, em Vicente Calderon, num jogo em que os madrilistas foram sempre superiores. Se vai chegar ou não para passar a eliminatória, logo se verá.
É um pouco penoso seguir um jogo de futebol comentado por Rui Santos. Apesar de ser óbvia a superioridade do Atlético de Madrid, ele foi arranjando desculpas para a derrota dos ingleses responsabilizando o árbitro, a UEFA, enfim, fazendo a intriga paranóica sem a qual não consegue viver.
No outro jogo, em Hamburgo, o Fulham empatou a zero.

Sem comentários: