domingo, 3 de abril de 2016

MIGUEL GUEDES E INÁCIO EXECRÁVEIS




O LIXO EM TELEVISÃO



Só duas linhas para assinalar o comentário desportivo da noite de hoje. Que Inácio, um desgraçado, na permanente ameaça de uma penhora por incumprimento dos mais elementares deveres de cidadania, se veja obrigado, como assalariado de um patrão que o despedirá ao menor deslize, a fazer o que lhe impõem, nem que para isso tenha de abdicar da sua dignidade, compreende-se, embora não se aceite. Agora que Miguel Guedes trilhe no comentário desportivo o mesmo caminho de Inácio, ele que até se vangloria de ser independente e se diz avançado em matéria de cidadania, só pode compreender-se por ter sido criado e educado num clube onde durante décadas valeu tudo. Tudo o que resumidamente se descreve no último post aqui publicado.

Tanto Guedes como Inácio são o lixo em televisão. Por uma questão de higiene não devemos conviver com o lixo. O lugar do lixo é na lixeira.

1 comentário:

artnis disse...

Já há muito que nenhum desses 'pogramas' não tem directamente 1 (um) único 'cêntimo' da minha atenção. Aproveito o meu tempo e vou relendo Eça!