quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BARRACA NO DRAGÃO

PORTO EMPATA COM O APOEL
Dragões de 'chama apagada' empatam (1-1)

Quem ouve os comentadores afectos ao clube das Antas percebe com facilidade que há por lá muita intranquilidade e alguma suspeita sobre as razões do gradual descalabro da equipa.

Compreende-se: para quem já dava como certa a presença da equipa nas fases mais avançadas da Liga dos Campeões, porventura até a vitória, os resultados alcançados na prova não poderiam ser mais desanimadores.

Por palavras mais claras: estão a pedir a cabeça do treinador e estão a pressionar Pinto da Costa que está, obviamente, com muitas dificuldades para resolver o problema que o “André” lhe criou.

Depois de as altas esferas do FCP e acólitos terem insinuado que a “alma técnica” da equipa era o Vítor Pereira não vai ser com facilidade que o vão mandar embora. Não pelo Vítor Pereira, coitado, mas pelo que isso representaria de falhanço deles perante os adeptos. Lá se iria a “infalibilidade papal”. Cá dentro, dada a panóplia de meios a que se pode recorrer, ainda as coisas se poderão, mais ou menos, aguentar, mas lá fora vai ser muito mais difícil…

O jogo de hoje foi muito mau para o Porto. A equipa fez talvez a pior exibição da época e o empate desta noite, depois da derrota em S. Peterburgo, começa a comprometer a passagem à fase seguinte. Enfim, ainda nada está perdido, mas já vai ser difícil recuperar o que se perdeu. Aliás, cresce a suspeita de que a equipa daqui para frente só pode piorar. Daí a grande pressão para substituir o treinador.

Tudo vai depender do que acontecer cá dentro nos próximos jogos…

1 comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
...
BARRACA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=barraca&IDCategoria=178

CAMPING

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178