quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BRAGA VENCEU E CONVENCEU



A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA DA ACTUALIDADE

O Braga venceu esta noite o Sevilha por 1-0 e fez um grande jogo, principalmente na segunda parte. Depois de ter eliminado o Celtic, o Braga deu hoje um grande passo no sentido do apuramento para a fase de grupos da Champions League. Se lá chegar, vai certamente fazer uma prova brilhante.
A equipa perdeu vários jogadores, que estão longe, nas equipas para onde foram, de atingir o brilhantismo com que se exibiram em Braga na época passada, mas nem por isso perdeu identidade, nem deixou de continuar a jogar um futebol atraente, muito seguro defensivamente e perigoso no ataque.
Goste-se ou não de Domingos, como pessoa, tem de reconhecer-se que tecnicamente é muito bom e que a classe e a eficácia com que o Braga se exibe são mérito seu.
O resultado desta noite, embora sendo escasso, é, numa prova a eliminar, um resultado excelente. Arriscaria afirmar que na próxima terça-feira o Braga celebrará a sua participação na Liga dos Campeões.
Internamente, o Braga é hoje a melhor equipa portuguesa e seguramente um sério candidato ao título.
Podem parecer ousadas estas afirmações no princípio de época, mas o que já se viu e o que se antevê noutros lados, não deixa margem para muitas dúvidas. O Sporting está mais ou menos na mesma, o Benfica está pior e vai piorar ainda mais e o Porto não vai ter capacidade para ombrear com o Braga.
Daqui a pouco tempo já tudo será mais claro. E então voltaremos a falar.

Sem comentários: