quarta-feira, 25 de agosto de 2010

GRANDE SPORTING DE BRAGA


BRAGA ARRASA SEVILHA

Tal como aqui se tinha há previsto, o Braga apurou-se para a fase de grupos da Champions League, vencendo o Sevilha em Sanchez Pizjuan por 4-3. Esta vitória, obtida na capital andaluza, constitui um resultado que ficará para sempre na história do clube.
Mais uma vez o Braga demonstrou possuir um futebol maduro e sério, de excelente qualidade, que não se intimida qualquer que seja o adversário.
O Braga vendeu jogadores que se notabilizaram no clube, tidos por pedras-chaves da equipa, comprou jogadores que poucos conheciam, e, se diferença existe, do ano passado para este ano, é para melhor.
A sobrecarga de jogos poderá debilitar um pouco a equipa a nível interno, habituada como está a fazer apenas um jogo por semana, mas não parece que esta nova situação e a inexperiência pesem negativamente no comportamento internacional da equipa.
Aparentemente, o Braga prepara-se para fazer uma grande época na Champions. Pelo menos, parte cheio de moral, enquanto outros estão, à partida, muito debilitados.
Viva o Sporting de Braga!

Sem comentários: