sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E, AGORA, QUEIROZ?



SELECCIONADOR CONTINUA A RESISTIR

Pelo episódio da Covilhã, Queiroz apanhou um mês de suspensão. É pouco, mas o instrutor do processo terá entendido que não houve obstrução, mas apenas injúrias à equipa de controlo anti-doping.
Todavia, ainda este processo não estava concluído, e já Queiroz se metia noutra. Em entrevista ao semanário Expresso insulta um vice-presidente da Federação.
Aparentemente, Queiroz sente-se seguro. A Comissão de Disciplina, novamente “disciplinada” pelo que de pior há no futebol português, aplicou-lhe a pena mínima. E ninguém se espantaria se o Conselho de Justiça o absolver. Pois se até o ano passado com uma composição menos favorável aos tais “senhores do futebol” teve a pouca vergonha de equiparar os stewards a público, este ano, com uma composição "à medida", é muito capaz de considerar Queiroz uma “vítima” da brigada anti-doping…
Resta esperar que o Instituto do Desporto de Portugal avoque o processo e lhe aplique a pena merecida.
Quanto ao segundo processo, por insultos a Amândio de Carvalho, em qualquer outra federação, com um mínimo de dignidade, se poderia antecipar o resultado. Na Federação Portuguesa de Futebol talvez também se possa antecipar o resultado…mas no sentido exactamente contrário ao que seria legítimo esperar.
No meio de tudo isto, continua sem se perceber o que anda o presidente do Benfica a fazer…

Sem comentários: