sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GRANDE VITÓRIA DA SELECÇÃO


NEM PARECEM OS MESMOS

A selecção fez hoje um grande jogo contra a Dinamarca, a tal que no início da era Queiroz veio a Lisboa ganhar por 3 a 2. A selecção marcou por três vezes mas teve cerca de dez oportunidades de golo, coisa que com o treinador anterior praticamente não existia.
Toda a equipa esteve bem, apesar da infelicidade de Ricardo Carvalho, embora Nani acabe por sobressair ao marcar dois golos e oferecer o terceiro. Mas também Coentrão voltou a encher o campo e Ronaldo, menos egoísta, poderia ter marcado mais vezes não fora a excelente exibição do guarda-redes dinamarquês.
A linha média que hoje alinhou é superior às que nos últimos dois anos jogaram na selecção e a defesa, com esta configuração, também é melhor do que a anterior.
Depois da terceira vitória consecutiva da Noruega, a equipa portuguesa vai ter que continuar a fazer muito pela vida e esperar que alguma coisa corra mal aos noruegueses.
Paulo Bento entrou com o pé direito e se mantiver a independência de escolha deve continuar a merecer a confiança dos adeptos. De facto, a selecção com Queiroz era um pesadelo…

Sem comentários: