segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O EGIPTO ELIMINOU OS CAMARÕES


E ESTÁ NOVAMENTE A CAMINHO DO TÍTULO

Tendo começado à frente, com um auto-golo de Hassan, os Camarões não seguraram a vantagem, tendo cedido o empate, com um golo do mesmo jogador, num remate de longe em que o guarda-redes dos Camarões não está isento de culpas.
Os Camarões até poderiam ter desfeito o empate nos primeiros 90 minutos de jogo, mas a bola acabou por não entrar, umas vezes por inépcia dos seus avançados outras vezes por sorte.
No prolongamento, o Egipto marcou logo a abrir, por força de mais um inacreditável falhanço da defesa dos Camarões, no caso, Geremi, que Moahmed Nagy não desaproveitou. Depois a equipa de arbitragem resolveu atribuir ao Egipto um golo (Hassan) cuja bola não entrou na baliza. Mais um motivo de polémica desnecessária, porque os meios que hoje existem permitem evitar todo o tipo de erros em casos semelhantes a este.
Na segunda parte do prolongamento, os Camarões ficaram reduzidos a 10 unidades, por mais uma infantilidade da defesa dos Camarões, Chedjou, que deixou a bola bater no chão, não a dominou convenientemente e viu-se na necessidade de agarrar o avançado egípcio que corria isolado para a baliza.

Sem comentários: