sábado, 6 de fevereiro de 2010

CARLOS QUEIROZ SEGUE EXEMPLO DE SÁ PINTO



QUEIROZ E OS SEUS ARGUMENTOS

Já não é segredo para ninguém que Carlos Queiroz, seleccionador nacional, agrediu no aeroporto Jorge Baptista, antes do embarque de ambos para a Polónia, onde assistirão ao sorteio do Europeu de 2012.
Ainda vamos ouvir o que dizem os nossos comentadores depois de terem crucificado Scolari por ter falhado um soco num jogador sérvio.
Isto em Portugal está a ficar muito crispado: é o Primeiro Ministro que não aceita críticas nem a liberdade de imprensa; é o director desportivo do Sporting que resolve os problemas com os seus jogadores a soco; são os jogadores do Braga que agridem os do Benfica e outros elementos do staff da equipa no intervalo; são os jogadores do Porto que dão um arraial de pancadaria nos seguranças no estádio da Luz; agora é Queiroz que agride um comentador desportivo (que, muito provavelmente, pensa ou diz dele aquilo que todos sabemos e dizemos: é um desastre à frente da selecção).
Mas o grave é que a violência está a fazer o seu caminho. Porque depois nas televisões e nos jornais os agressores aparecem como vítimas e os agredidos como algozes!

Sem comentários: