quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O VÍDEO DO BRAGA



PROVA O CONTRÁRIO DO QUE SE PRETENDE

O Braga pôs hoje a circular na internet um vídeo de alguns segundos que é uma parcela ínfima dos acontecimentos ocorridos no intervalo do jogo com o Benfica.
A única coisa que se vê no vídeo é uma pessoa (que o Braga diz ser o treinador-ajunto do Benfica) a afastar dois jogadores que à saída para o intervalo discutiam, havendo da parte do do Braga gestos indiciadores de que algo mais iria fazer a seguir. Nesta altura o vídeo acaba. Mas o que se vê claramente é que a tal pessoa que afasta os jogadores nem sequer olha para o jogador do Braga e está apenas interessado em tirar o jogador do Benfica daquela confusão.
Pelo contrário, nos vídeos que têm circulado nas televisões e que quem assistiu ao jogo em directo viu na hora foi um jogador do Benfica (Cardozo) a ser agredido por um do Braga. E viu também muitos outros jogadores do Braga envolvidos em empurrões. Isto é que se vê. Se não houver outras provas, Cardozo deveria ser despenalizado e o árbitro assistente punido por ter dado uma informação errada ao árbitro principal.

Sem comentários: