terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

QUANDO PINTO DA COSTA TEM NOVA NAMORADA



…O PORTO PERDE O CAMPEONATO

Dizem as revistas do coração que Pinto da Costa tem uma nova namorada. Uma brasileirinha novinha, mais nova do que Carolina Salgado, quando ele a conheceu.
Logo me pareceu que havia “mouro na costa”. O Porto a seis pontos do Benfica, a perder pontos em casa, e agora esta barraca do Kléber! Anular uma comunicação à CMVM, arrostar com a demissão de Fernando Gomes, o homem da SAD de ligação à banca, algo de muito grave se está a passar. Reinaldo Teles à deriva sem orientações no trabalho nocturno, árbitros a marcar penalties contra o Porto, no Dragão, no último minuto de jogo, jogadores indisciplinados, em cenas de karaté, fora do campo (no campo, é outra coisa…), enfim, uma balbúrdia.
Pois é, são as paixões. A paixão absorve e não deixa tempo para mais nada, senão para ela própria. Sempre que ele está apaixonado o Porto perde o campeonato. Já beneficiaram disso o Sporting, por duas vezes, o Boavista e o Benfica. E este ano quem vai ser o feliz contemplado: o Benfica ou o Braga? A brasileirinha que deite os búzios…

Sem comentários: