terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SPORTING GOLEADO PELO PORTO



UMA GRANDE DIFERENÇA DE QUALIDADE

Como aqui se tem dito, o Sporting tem uma equipa fraca. Pode, como todas as equipas fracas, fazer um ou outro jogo razoável, mas no cômputo geral terá sempre maus resultados.
O Porto foi indiscutivelmente superior e fez uma grande exibição. O Sporting tentou jogar aberto, mas é evidente que o Sporting não tem equipa para jogar aberto com uma equipa grande.
Foi muito boa a movimentação do Porto, com períodos excelentes e com grandes golos de Falcão e um de Mariano Gonzalez, além de contar com o extraordinário Varela, sempre muito activo e a fazer um grande jogo.
O resultado de 5-2 é muito bom para o Sporting. Poderiam ter sido muitos mais.
O Sporting só tem um bom jogador: Liedson. Mais ninguém. O Sá Pinto, em vez de andar a treinar-se com Liedson para o representar o Sporting em pugilismo, deveria fazê-lo com o Pongole. Ficavam ambos a ganhar, principalmente o Sá Pinto, porque iria ter ali um adversário à altura.
Também tiveram a recompensa devida os comentadores do Sporting, que, à segunda e à terça-feira, não se cansam de manifestar a sua compreensão por tudo o que se passa com o FCP.

Sem comentários: