terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SPORTING GOLEADO EM ALVALADE



COMENTADORES E DIRIGENTES DO SPORTING SÓ PREJUDICAM

O Sporting, os seus adeptos e comentadores em vez de andarem a aplaudir insurrectos e indisciplinados, criando na equipa uma mentalidade contrária ao que deve ser o desporto, deveriam antes aplaudir o grande jogador que lá têm e que não tem nenhuma responsabilidade na situação em que a equipa se encontra – Liedson.
A entrada de João Pereira sobre Ramires logo no início do jogo é inadmissível e é um pouco fruto do tal clima que se vive no Sporting, onde os agressores são aplaudidos e elogiados e as vítimas são culpabilizadas. O mesmo se passou com Tiago, que apesar de estar no banco, demonstrou o clima de indisciplina que se vive na equipa.
O locutor da SIC N acha estranho que um jogador seja expulso aos seis minutos de jogo, em vez de achar estranho que haja jogadores a entrar daquela maneira sobre colegas de profissão.
O Benfica ganhou, mas não fez um grande jogo. Ganhou 4-1, o Di Maria fez um excelente jogo no lado esquerdo do campo, mas não teve sorte no remate. Kardec e Éder Luís jogaram pouco. Cardoso marcou um grande golo. E David Luís e Luisão foram eficazes nas bolas paradas.
Um comentador do Sporting, que já foi Bastonário da Ordem dos Advogados, desculpa-se com a arbitragem. Enfim, enquanto gente desta natureza continuar a pontificar no Sporting, a equipa não irá a lado nenhum. Esta gente além do mais não tem vergonha. É gente que fala para atrasados mentais e acaba por ser, como tanta outra que anda lá pelas televisões, a grande responsável pelo futebol que temos em Portugal. Estes comentadores do Sporting são os responsáveis pela situação em que a equipa se encontra: eles são negativos para o treinador, para os jogadores e para o clima que se cria à volta da equipa. Para concluir: este ex-bastonário também desculpou a expulsão de Tiago e culpou o árbitro. Mais palavras para quê?
Medeiros Ferreira que representou o Benfica no comentário acabou por ser simpático para o ex-bastonário sem por isso ter deixado de lhe dizer algumas coisas mais que merecidas.
Afinal há mais: um cavalheiro que presumo ser alguém da direcção do Sporting diz que o árbitro foi a Alvalade com a intenção de prejudicar o Sporting!!! Insisto: com gente desta o Sporting não vai a lado nenhum.

Sem comentários: