quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TRIO DE ATAQUE


OLIVEIRA E COSTA DE ACORDO COM CABRAL

Oliveira e Costa, conhecido homem das sondagens, também especialista em assuntos do Fundo Social Europeu, é um daqueles comentadores desportivos que, em nome do Sporting, muito tem contribuído para a estupidificação nacional, tal o baixo nível intelectual da generalidade das suas intervenções.
Não é apenas o sectarismo vesgo de que padece que o diminui, é acima de tudo a sua incapacidade intelectual para ver o óbvio, e a utilização de argumentos pueris em defesa de teses que nem os mais diminuídos são capazes de aceitar como boas.
É a gente como ele que o Sporting deve muito da situação em que se encontra. É que para além dos erros de gestão económica e desportiva na condução do clube, há erros no campo da comunicação desportiva tão evidentes da maior parte dos comentadores “encartados” do Sporting que é impossível não lhes atribuir uma responsabilidade no mínimo idêntica à dos directores.
Ontem depois das ridículas declarações do treinador adjunto do Sporting, no fim do jogo contra o Benfica, Eduardo Barroso, comentador residente da TVI 24, insurgiu-se veementemente contra o que ouviu, tendo feito a propósito uma intervenção que merece ser escutada por todos os sportinguistas e desportistas em geral.
Pois não é que hoje, Oliveira e Costa, no trio de ataque veio fazer a defesa do pobre adjunto do Paulo Sérgio, concordando, ponto por ponto, com tudo o que ele havia dito ontem. Que o Sporting fez um grande jogo, não merecia perder, teve azar e o Benfica sorte, etc, etc. Mas não contente com o que acabava de dizer, ainda acrescentou que a claque do Benfica se comportou pior do que a do Sporting!
Do lado do Porto, o pobre Guedes concordou com aquela sua natural inclinação para apoiar tudo quanto a inteligência rejeita!

Sem comentários: