sexta-feira, 2 de março de 2012

COMO SE PREVIA, O BENFICA PERDEU



O PORTO SERÁ CAMPEÃO

Este jogo marca definitivamente o fim do mito Jesus no Benfica. Jesus é manifestamente um homem pouco inteligente, pouco ou nada instruído, triunfalista quando deveria ser moderado, e sem categoria para treinar um plantel como aquele que o Benfica tem este ano.

Três derrotas em quatro jogos, nenhuma vitória e oito pontos perdidos para o campeonato é um recorde difícil de bater em qualquer equipa que luta pelo título em qualquer parte do mundo.

A estupidez de Jesus, como aqui se referiu ainda ontem, chega ao ponto de se estar a pronunciar sobre as aquisições de Janeiro do Porto, em vez de falar sobre a sua equipa, como lhe competia.

Não adianta estar a falar de arbitragens. Proença tem pouca categoria, já se sabe, é pressionável, mas tanto o Benfica como o Porto têm de estar acima dessas contingências.
O que conta é derrota em casa por 3-2!
Agora só resta ao Benfica lutar pelo segundo lugar, o que está longe, muito longe, de estar garantido. O campeonato está perdido e o mais provável é que o Benfica continue a perder pontos até ao fim.

Falta ainda dizer que Emerson tem causado este ano diversos problemas ao Benfica pelos quais o jogador não é responsável. O Benfica tem no plantel um campeão da Europa e do Mundo para o lugar de lateral esquerdo,  que Jesus por estupidez, teimosia ou por outro motivo ainda pior e inconfessável se recusa a pôr a jogar.

Terça-feira o Benfica tem a sua prova definitiva e Jesus ou será imediatamente despedido ou ficará apenas até ao fim da época. Se o Benfica for eliminado, como muito provavelmente acontecerá, Jesus não tem condições para continuar. Se passar o Zénite, a derrota contra o Porto não será esquecida, bem como a perda do campeonato na Luz, e, portanto, no fim da época terá igualmente de se ir embora.

Chega de Jesus no Benfica!

Sem comentários: