terça-feira, 30 de março de 2010

DAS JORNADAS DO ÚLTIMO DOMINGO


ALGUMA NOTAS

Ainda gostaríamos de ouvir os comentadores de segunda-feira e tantos outros que aos domingos andam pela TSF e pela Antena 1 se aquela bola cortada com a mão pela defesa central do Braga, quase no fim do jogo, tivesse acontecido na área do Benfica. Daqui até ao fim do campeonato não se calariam. Ou se aquele fora de jogo mal assinalado ao Cardozo, que o deixava isolado, tivesse sido marcado a um jogador do Braga. O que não teriam dito.
Como têm poucos assuntos onde pegar, lá vão falando dos túneis, não das agressões cometidas nos túneis, mas dos agredidos dos túneis como verdadeiros responsáveis pelas as agressões que sofreram. É possível encontrar algo assim fora deste triste e pobre país? Não, não existe. Lá fora os agressores são culpados e ponto. Quem os enaltecer é punido. Aqui é o contrário, os agredidos é que são enxovalhados!
Lá mais longe, o Wall Street Journal considera o Benfica o maior de Portugal.
Mudando de tema: alguém até hoje viu Ronaldo no Real Madrid festejar com os colegas um golo decisivo que não tenha sido marcado por ele? Nunca, o egocentrismo do rapaz é tal e o seu narcisismo atinge tal grau que ele até parece que fica seriamente aborrecido sempre que um colega decide um jogo. Quem tiver uma foto contrária ao que estou a dizer que ma mande…
Na Inglaterra o Arsenal perdeu dois pontos que lhe vão fazer muita falta. E também não vai ter vida difícil na próxima eliminatória da Champions League. Mas joga bem e os adeptos já ficam satisfeitos.
O Liverpool ganhou com facilidade e jogou bem, mas ainda continua a lutar por um lugar na Champions.
Mourinho cada vez mais apertado na Itália. Agora pelo Roma, que nos últimos tempos tem estado muito regular. Mesmo assim, Mourinho deve ganhar.

Sem comentários: