segunda-feira, 1 de março de 2010

MAIS UMA DESEJÁVEL "VÍTIMA" DA LIBERDADE DE IMPRENSA



POR UMA QUESTÃO DE HIGIENE!

É sabido que certas empresas de comunicação social estão em dificuldades. Ou vão arranjar quem as financie mediante aquisição de uma parte importante do seu capital social ou caminharão alegremente para a falência.
Muitas destas situações ocorrem pela prática reiterada do mau jornalismo. Ou de algo ainda mais abjecto que nada tem a ver com o jornalismo.
Um caso em que já muita gente atentou e que a SIC N teima em não compreender é o que se passa com o programa “Tempo Extra”, do Sr. R. Santos.
É um programa de intriga, de campanha pelo seu clube, com as alianças de ocasião necessárias aos fins visados, manipulador e adulterador dos factos.
O sujeito é repugnante e tem um comportamento jornalístico indigno. Fala sem qualquer contraditório durante mais de uma hora. Frequentemente deturpa os factos. Faz análises com base em factos adulterados. O programa é uma intriga rasca
Muita gente, a maior parte das pessoas que teve a desdita de passar por aquele programa, faz votos para que ele seja a próxima “vítima” da liberdade de imprensa. Na verdade, as cloacas não devem ter exposição pública!

Sem comentários: