domingo, 7 de março de 2010

BENFICA MAIS PRIMEIRO



BOA EXIBIÇÃO DO PAÇOS DE FERREIRA E QUATRO GOLOS DE LIEDSON EM BELÉM

O Benfica realizou mais uma brilhante exibição contra o Paços de Ferreira. Em circunstâncias normais o resultado teria sido diferente, embora o Paços seja uma boa equipa. Esteve em vias de soçobrar, mas aguentou-se e até reanimou com o 2-1.
Foi estranha a actuação do árbitro. Sendo um jogo fácil, o espectador sentiu que a sua actuação condicionou Di Maria. Os amarelos mostrados aos jogadores do Benfica – Di Maria, Luisão e Saviola – são inexplicáveis. Di Maria é agarrado, pede a punição do adversário e leva um amarelo. Saviola é empurrado dentro da área, embora possa não ser penalty, e leva um amarelo. Luisão faz uma entrada normalíssima, mal toca no adversário, se é que toca, e leva um amarelo. Se qualquer deles for penalizado contra o Nacional, já não jogará contra o Braga.
O Sporting com o Liedson em grande, quatro golos, ganhou normalmente ao Belenenses, aumentando assim os problemas de Bettencourt e de Costinha. O Sporting, se despedir Carvalhal, continuando este na senda das vitórias, já tem a próxima época envenenada.
Finalmente, a Académica empatou na Madeira com o Marítimo, a zero, ficando mais longe da descida.

Em tempo: Só falta mesmo que o intriguista e manipulador Rui Santos venha dizer que não há liberdade de expressão em alguns jornais. Ele que deturpa conscientemente a realidade, envenena, intriga, inventa casos, fala inexplicavelmente sozinho durante quase duas horas e vem dizer que não há liberdade de expressão? É preciso não ter um pingo de vergonha!
Este cavalheiro fala sozinho na TV porque das poucas vezes que falou acompanhado esteve para haver ”mosquitos por cordas”. Por duas vezes esteve para ter uma resposta em directo. Como é pouco corajoso calou-se…Teria sido um grande momento televisivo

Sem comentários: