domingo, 7 de março de 2010

PORTO E BRAGA EMPATAM




BENFICA JOGA AMANHÃ

O Porto foi surpreendido pela entrada do Olhanense que nos primeiros vinte minutos marcou dois golos. A equipa não está compacta e parece atacada por uma certa irresponsabilidade “sul-americana” futebolística. Com este resultado, a menos que haja uma quebra abrupta de um dos dois da frente, deve ter dito adeus ao segundo lugar e à participação na próxima época na Liga dos Campeões.
No segundo tempo, já perto do fim reduziu para 1-2 e nos segundos finais conseguiu empatar. Falcão foi determinante em ambos os golos.
O Braga empatou a zero no Bonfim, sem ter criado uma oportunidade de golo digna desse nome. O Setúbal, pelo contrário, poderia ter marcado. Todavia o resultado está certo, porque o Braga, apesar de inofensivo, jogou mais e dominou relativamente a partida.
No fim, o treinador do Braga, em vez de assumir as suas responsabilidades – as responsabilidades da equipa – lá veio com as ténues e pouco convincentes desculpas da arbitragem. Desta vez o árbitro não teria respeitado o esforço dos jogadores do Braga… Está um “queixinhas”...
O Rio Ave empatou com a Naval a zero e ontem, num campo cheio de água, o Leiria ganhou ao Leixões por 2-1.
O Leiria fica mais perto do quarto lugar e o Leixões mais perto da descida, que, em princípio, será decidida entre o Belenenses, o Leixões, o Setúbal e o Olhanense.

Sem comentários: