terça-feira, 1 de março de 2011

PINTO DA COSTA TEM DIREITO DE OPÇÃO SOBRE RUI OLIVEIRA E COSTA?














TUDO INDICA QUE SIM
O futebol tem coisas muito interessantes. O Porto desde há longos anos que contrata em sigilo jogadores que jogam noutras equipas. E também treinadores. Quase todos os clubes têm sido vítimas deste procedimento. Desde Drulovic, para não ir mais atrás, levado do Gil Vicente à "má fila" e Zahovic do Guimarães, que o Porto se não tem cansado de contratar na clandestinidade. Ainda agora contratou Lima do Braga antes do jogo que o FC Porto realizou contra este clube. E ainda vamos saber por que razão Randon falhou tantos golos naquele famoso jogo da primeira volta…
Com André Villas-Boas, Pinto da Costa brincou, gozou com o Sporting por duas vezes. E sempre teve o apoio de Oliveira e Costa, comentador do Sporting no Trio de Ataque. Este cavalheiro é um dos principais responsáveis pela situação do Sporting. Pertence àquele núcleo de pessoas cujos comentários muito têm prejudicado o Sporting.
E cada vez compreende-se melhor por quê. Ele está sempre de acordo com os comentadores do Porto, ele defende os pontos de vista do Porto, ele boicota qualquer conversa que tenha por objectivo atacar o Porto. Enfim, ele é muito mais valioso do que qualquer comentador do Porto.
Ora, tendo em conta a tal prática de contratação na clandestinidade que o Porto muito segue, é caso para perguntar se Pinto da Costa não terá um direito de opção sobre Oliveira e Costa? Cabe aos sportinguistas investigar e, principalmente, cabe à próxima direcção prevenir estas situações.

Sem comentários: