segunda-feira, 14 de junho de 2010

QUE SE PASSA COM NANI?



UMA SEMANA PARA RECUPERAR?

Há todas as razões para supor que a história de Nani não está bem contada. A Federação e o staff técnico da selecção, a começar pelo seleccionador, falam numa lesão na clavícula. Aparentemente o jogador não tem queixas, nem sinais externos de qualquer lesão. Um braço ao peito, por exemplo.
Também não se percebeu bem como se lesionou. No primeiro dia que não apareceu no treino, Queiroz, ainda em Portugal, disse que tinha ficado no ginásio em recuperação e falou mesmo em lesão muscular. Mesmo assim foi para a África do Sul. E de um momento para o outro passou a ter uma lesão que não lhe permitia fazer o Mundial. Uma lesão numa clavícula. Mas ninguém mostrou nada. Nem exames médico feitos in locu. Nada. Nem uma ida ao hospital, nada. Tudo tratado com a prata da casa. O Quim, quando se lesionou na Suíça, vinha com sinais externos de lesão.
Hoje o jogador chegou a Lisboa, com pouca vontade de falar e muita de se ver livre dos jornalistas e diz que a recuperação levará uma semana. Uma semana? Então Pepe não joga há quase sete meses, não vai certamente jogar no primeiro jogo e fica e Nani não pode ficar se só precisa de uma semana para se curar?
Há aqui qualquer coisa que não bate certo…

Sem comentários: